Luciano Hulk: Amiguinho dos Acusados de corrupção - Lula, Eike Batista e Aécio Neves

afogados-da-ingazeira-g1-vazadanet

Novo pré-candidato à presidência, Luciano Hulk, como sabemos, aqui no Brasil não existe oposição e sim oportunidades, esta semana o FHC descartou o apoio a todos os tucanos e clamou o Hulk para presidente, deixando o Geraldo, Aécio, Serra e o Dória como carta fora do baralho, nesta imagem, ele estar tirando selfie com o Ex-presidente Lula investigado pela Lava-jato e, prestará depoimento dia 10 de maio ao juiz Sérgio Moro em Curitiba, e mostrando sua amizade com o super investigado Aécio Neves e o já condenado Eike Batista. O que é claro para o povo brasileiro é que, estão todos em uma canoa furada.



O que leva este apresentador global com baixa popularidade a querer ser candidato a um cargo de mais alto nível de uma nação? As chances para tal, seria infinitamente mínima para se eleito. O mesmo já começou a fazer política ao atacar o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, hoje o Bolsonaro é o som que ecoa em todos os ouvidos dos brasileiros. Séria mais uma estratégia do Luciano de crescer na sombra do Bolsonaro ao fazer rebater as críticas ao apresentador?


Em 2011, a juíza da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, Maria de Lourdes Coutinho Tavares, condenou o apresentador Luciano Huck a pagar R$ 40 mil por cercar com boias e redes a faixa costeira ao longo de sua mansão na Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, sem autorização ambiental. 



Seria mais um meio de seus apoiadores terem patrocínio da Rede Globo em horário político e salva-guarda para a dívida milionária que a emissora deve ao Tesouro Nacional.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial