Descuido ou omissão da Compesa com cano estourado em Afogados da Ingazeira?

COMPESA-CANO-ESTOURADO-DESCUIDO-POPULACAO-DESPERDICIO-AGUA-POTAVEL

Na madrugada desta terça-feira 16 de maio, por volta das 24h, de acordo com relatos desta senhora, moradores saíram de suas casas assustados com a quantidade de água desperdiçada, a equipe do VazadaNet G1 nos concedeu uma filmagem ás 7h da manhâ e, muita água ainda estava sendo desperdiçada, fomos atrás da fonte, e a mesma não fica mais de 500 metros da cede da Compesa, o asfalto cedeu na avenida Rio Branco, não tinha sinalização alguma ao lado da cratera e fofou todo o asfalto ao seu lado, moradores preocupado com os motoristas, estão ajudando a mudar o trânsito para outra via da avenida.


Em um crise hídrica que esta cidade de Afogados passa, tendo apoio da adutora, o problema só foi resolvido pela manhâ, quantos milhões de litros de água potável foi desperdiçada, quantidade suficiente de abastecer vários bairros.

Cano de água estourado e doente em estado grave tem algo em comum, a precisão da rapidez para o atendimento, todo segundo desperdiçado é crucial para o futuro da população. "Fonte: VazadaNet G1"

Vídeo Exclusivo:


Comentários

Anterior Proxima Página inicial