Associações dos Prefeitos defendem derrubada de veto à redistribuição de ISS para municípios

prefeitura de,prefeito de,prefeito patriota,jose coimbra patriota,afogados da ingazeira,amupe,associação prefeitos de pernambuco,pernambuco,psb,governador paulo camara,sertão do pajeu,barragem de brotas

O Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da AMUPE, José Patriota, participou da sessão solene da Câmara Federal que homenageou a CNM, ocorrida na tarde desta segunda (15). Patriota falou em nome dos Prefeitos de Pernambuco.  


Em cinco minutos, o Prefeito de Afogados fez um resumo dos principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros, destacando o subfinanciamento dos programas federais e a falta de um maior comprometimento do parlamento brasileiro para com as causas municipalistas que tramitam em ritmo lento tanto na Câmara quanto no Senado. Também usaram a tribuna de honra, presidentes de associações municipalistas de outros Estados e o Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. A sessão foi presidida pelo Deputado Maranhense Hildo Rocha.


Diversos Prefeitos de Pernambuco se fizeram presentes no plenário, junto com Prefeitos de todo o Brasil. Durante a audiência, Patriota encontrou com um velho amigo, o Deputado Miro Teixeira, do Rio de Janeiro, hoje na Rede Sustentabilidade. 


Você pode conferir, em anexo, o vídeo I com a íntegra do pronunciamento do Prefeito José Patriota na Câmara dos Deputados.




Vídeo da TV Câmara II


Comentários

Anterior Proxima Página inicial