Homem atira contra viatura da PM e é baleado por policiais na Zona Sul do Recife

g1 globo-afogados da ingazeira 23 batalhao-pm-policia militar-vazadanet











Um homem foi baleado durante um tiroteio na comunidade 'Entra a Pulso', no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) fazia rondas no local quando foi surpreendida com tiros contra a viatura. Armados, os PMs atiraram de volta e atingiram o responsável pelos disparos, que não teve a identidade e a idade divulgadas. 

A princípio, a PM informou que o homem havia sido levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Posteriormente, a corporação afirmou que ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e, em seguida, transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. No local, ele permanece custodiado.

No âmbito da Polícia Civil, a ocorrência ficou registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a ocorrência, a polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 com dez munições intactas e seis cápsulas deflagradas.

Violência na Zona Sul

No dia 11 de março, dois homens foram assassinados na rua Tentente Domingos de Brito, em Boa Viagem, nas proximidades da mesma comunidade. Moradores do local relataram à polícia ter ouvido vários disparos. Uma equipe do DHPP foi até o local do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Em fevereiro, três homens armados foram presos em flagrante na orla de Boa Viagem, após um tiroteio assustar moradores da Rua Benvindo de Farias. No mesmo dia, antes da ocorrência, um grupo formado por dez homens efetuou disparos de armas de fogo nas proximidades da comunidade Ilha do Destino, de acordo com a PM."Fonte:http://www.g1.globo.com"

Comentários

Anterior Proxima Página inicial