Lula e Dilma e PT recrutam e pagam viagem da população a Monteiro-PB

lula na paraiba-lula em monteiro-PB-Lula transposicao sao francisco-dilma na paraiba-pao com mortadela- 30 reais e pao- meia duzia de gatos pingados-comicio de lula- lula presidente-presidente lula-lula 2018

Lula e o PT financiaram e recrutaram gente do Brasil todo e o contigente inteiro de seus eleitores no Nordeste, para sua ida a cidade de Monteiro-PB.

Muitos municípios Nordestinos estavam levando os eleitores do Lula de ônibus para um trecho da transposição do Rio São Francisco, o qual gastou Bilhões de reais em obras abadonadas, levando o mérito pela paralização deste o ano de 2010, e sua sucessora aprendiz Dilma Rousseff, chamam de “Rainha da crise brasileira”.

Mas além dos Pão com Mortadela assebozando a água do trecho, gritavam – Lula guerreiro do povo brasileiro” o qual faz mas sentido assim “ Lula guerreiro dos CorruPTos brasileiros”.

Seu comício não consegui recrutar pessoas suficientemente de eleger um deputado estadual e muito menos um governador de estado, apesar da forte segurança financiada com desvio de finalidade pelo governador do estado da Paraíba para proteger seu astro e sua senhoria Lula e Dilma, deixando as demais localidade da cidade e estado desprotegida, mesmo sabendo que este estado tem um alto índice de criminalidade.

Alvo de cinco ações penais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou nesta terça-feira 14 de março seu primeiro depoimento como réu na operação Lava Jato.

Apesar de muitos especialistas políticos afirmarem que o Petista será preso até 2018 não podendo se candidatar à presidência do País. E que meia dúzia de gatos pingados não elegerá um presidente de uma país continental como o Brasil. o Brasil.

Você sabia que CUT, PT, PSOL e PCdoB recrutam jovens no ensino médio para serem "lideres estudantis ?


Anterior Proxima Página inicial